BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Hyoran aposta em histórico positivo contra rivais para confirmar título brasileiro pelo Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jogador Hyoran, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Leandro Donizete, do América FC, durante partida valida pela décima sétima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Independência.

Da Redação
São Paulo, SP, 20 de novembro de 2018

A cada rodada, o Palmeiras fica mais próximo de colocar a mão na taça do Campeonato Brasileiro. Restando três rodadas para o término da competição, o Verdão tem cinco pontos de vantagem para o vice-líder, Flamengo. Os comandados de Felipão podem até confirmar o título nesta quarta-feira (21/11) quando recebem o América-MG, às 21h45, no Allianz Parque. Para isso, precisam vencer o Coelho e torcer para que Flamengo e Internacional não vençam Grêmio e Atlético-MG, respectivamente.

Para o duelo contra o América-MG, o técnico Luiz Felipe Scolari contará com o retorno de Hyoran, recuperado de lesão muscular na panturrilha. O camisa 28 esteve no processo de transição na última semana e quer estar presente nesse momento decisivo do Brasileirão.

“Tive pancada na panturrilha que me tirou dos últimos jogos e fez com que não entrasse em campo ainda em novembro. Mas estou recuperado. Tratei intensamente nos últimos dias e me sinto bem, graças ao suporte dos profissionais do departamento médico´´, declarou o meia, que atuou em 34 partidas nesta temporada.

Caso não confirme o título diante do América-MG, o Palmeiras pode sagrar-se campeão no próximo domingo (25), às 17 horas, contra o Vasco, no estádio São Januário. Curiosamente, Hyoran nunca perdeu em duelos que fez diante do América Mineiro e Vasco. Contra os mineiros foram quatro jogos, com duas vitórias e dois empates. Já diante dos cariocas, o meia tem 100% de aproveitamento em dois compromissos.

“É um histórico bacana de nunca ter perdido para América-MG e Vasco. Mas tenho a consciência que cada partida é uma história. E o segredo nesta reta final é continuarmos com esse espírito decisivo. Cada jogo para nós é uma final e agora, mais do que nunca, não podemos cometer erros. Nosso grupo é muito qualificado, a comissão técnica confia nos jogadores e vem realizando  excelente trabalho. Faremos de tudo para sermos campeões brasileiros´´, finalizou.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_