BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Em busca do bicampeonato, Elton elogia defesa da Ferroviária antes de pegar Votuporanguense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Araraquara, SP, 21 de novembro de 2018

No domingo (25/11), às 11 horas, no estádio Plinio Marin, na cidade de Votuporanga, Votuporanguense e Ferroviária iniciam a disputa do título da edição 2018 da Copa Paulista. A equipe de Araraquara busca neste ano o bicampeonato da competição estadual, pois no ano passado superou a Inter de Limeira na final.

O campeão da Copa Paulista, além da premiação de R$ 250 mil, poderá escolher a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil de 2019. O vice-campeão fica com a vaga restante, além de prêmio de R$ 150 mil.

Uma das esperanças da Ferroviária para levantar novamente o caneco é a força do sistema defensivo. Em 22 jogos, a Locomotiva sofreu apenas 16 gols, média de apenas 0,72 tentos sofrido por partida. O xerife da defesa do time comandado por Vinicius Munhoz é o zagueiro Elton, que atuou até então em 20 partidas na Copa Paulista.

“Essa sequência de jogos que estou tendo é muito importante para mim. Fiquei de fora em apenas dois jogos. Com esse ritmo de jogo, senti o avanço da equipe na competição e chegamos fortes para decisão e cientes que tivemos um dos melhores aproveitamentos defensivos na competição´´, exaltou o camisa 3.

Elton é uma das referências do atual elenco da Ferroviária. Ele já tem mais de 70 jogos pelo clube e fez parte do elenco que foi campeão da Copa Paulista no ano passado. O zagueiro revela o motivo do sucesso da Locomotiva.

“Nosso segredo sempre foi o trabalho sério, muita dedicação diária. Por já conhecermos bem a Copa Paulista facilitou nosso caminho para chegarmos novamente na decisão e agora queremos coroar com o título´´, declarou o defensor de 29 anos.

Vale ressaltar que por chegar em mais uma final da Copa Paulista, a Ferroviária garantiu bom calendário para 2019.

“O projeto da Ferroviária é muito sério. Todos os envolvidos: dirigentes, atletas e comissão técnica querem o crescimento do clube não apenas em São Paulo, mas também nacionalmente. Por isso, novamente estar na final da Copa Paulista e garantindo calendário de visibilidade nacional para o time em 2019 é algo que merece ser valorizado´´, finalizou Elton.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_