BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com sondagens de clube inglês, Éverton afirma que sua situação no Grêmio está indefinida

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2018/GREMIO X CHAPECOENSE - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Chapecoense disputada na tarde deste domingo, na Arena, valida pelo Campeonato Brasileiro 2018. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Pedro Lacerda
Porto Alegre, RS, 18 de novembro de 2018

Certamente uma das maiores revelações do Grêmio e do futebol brasileiro nos últimos anos, o atacante Éverton, carinhosamente chamado de “cebolinha” falou sobre o desejo e a sondagem de clube inglês, o Manchester United, em seu futebol, após a vitória do tricolor gaúcho sobre a Chapecoense, por 2 a 0, na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Segundo o atacante, as especulações sempre acontecem, mas reafirmou, que sua situação continua indefinida no elenco de Renato Gaúcho para a temporada de 2019. Os ingleses Manchester City e Manchester United, segundo o jornal The Sun, esperam contar com o atacante do Grêmio em seus respectivos elencos. O Grêmio já tem sua vaga assegurada na próxima edição da Copa Libertadores.

“Essas sondagens surgem a partir do momento em que realizamos um bom trabalho, porém meu foco por enquanto é encerrar o ano no Grêmio com essas últimas três rodadas finais da melhor maneira, se vier alguma proposta, que o clube estude-a e seja o melhor para ambos, tanto para mim, quanto para o Grêmio”, ressalta o atacante

Éverton se destaca por sua extrema habilidade e precisão nos arremates, no último jogo, marcou de cabeça após cruzamento preciso do lateral-direito Léo Moura. “Sempre agradeço aos meus companheiros pelo trabalho bem feito que estamos realizando aqui, o Léo mesmo me deu uma grande assistência”.

Com remotas possibilidades matemáticas de título, o Imortal Tricolor enfrenta hoje, às 21h45, o Flamengo, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Em eventual empate ou vitória sobre o Rubro-Negro carioca atrelada a uma possível vitória do Palmeiras sobre o América (MG), na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), os gaúchos ajudarão o alviverde a conquistar seu décimo título Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_