BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Depois de cumprir longa suspensão, Sassá celebra retorno aos gramados com a camisa do Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Pedro Lacerda
São Paulo, SP, 18 de novembro de 2018

Nem mesmo a derrota do Cruzeiro para o São Paulo por 1 a 0 no último domingo, 18, no estádio Cícero Pompeo de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), fez com que o atacante Sassá desanimasse de seu retorno a um jogo oficial ainda nesta temporada. Atual bicampeão da Copa do Brasil, a Raposa está garantida na próxima edição da Copa Libertadores.

Ele estava suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após o soco que proferiu ao lateral-direito Mayke, do Palmeiras, em confusão que ocorreu logo depois do duelo da semifinal da Copa do Brasil – vencido pelo Cruzeiro – ser encerrado. Na final daquela competição nacional, a Raposa superou o time de Parque São Jorge e ficou com o bicampeonato.

A última partida do atacante havia sido contra o Vasco da Gama, em São Januário, onde os cruzeirenses perderam por 2 a 0. “Foi um período difícil, nunca é bom ficar do lado de fora, ainda mais nessa reta final de temporada, tu ficar oito jogos sem voltar é dolorido, fiquei muito tempo sem jogar, mas aos poucos vamos voltando ao ritmo de jogo habitual, para que possa voltar a ajudar o Cruzeiro”, desabafa Sassá.

Os atuais bicampeões da Copa do Brasil já estão em “ritmo de férias” após a conquista do título nacional que assegurou a vaga na Libertadores para os mineiros. Há três rodadas do fim do Brasileirão, o time treinado por Mano Menezes recebe hoje o desesperado Vitória, às 21h45, no Mineirão. Vale ressaltar que Sassá é provável titular na escalação do Cruzeiro de hoje à noite. O atacante já anotou 7 gols em 25 jogos nesta temporada, no Brasileirão foram dois tentos anotados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_