BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Edenílson aponta falta de paciência por derrota do Internacional (RS) para o Atlético (MG) no Beira-Rio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 21 de novembro de 2018

Vice-campeão Brasileiro da Série B da última temporada, o Internacional (RS) voltou para a elite do futebol nacional em alto estilo e esteve em grande parte da disputa desta atual edição da Série A entre os primeiros colocados. No entanto, a derrota por 2 a 1 para o Atlético (MG) nesta quarta-feira, 21, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), eliminou as possibilidades de título para o Colorado. Para o experiente volante Edenílson faltou paciência ao time naquele confronto.

Contudo, a equipe do técnico Odair Hellmann entrou em campo com a necessidade de conquistar os três pontos para se manter em condições de brigar pelo título. Mas, foram os visitantes que abriram o marcador em Porto Alegre (RS). Coube ao equatoriano Cazares a tarefa. Entretanto, o meia argentino D’Alessandro empatou o duelo e renovou a esperança do Internacional (RS) na partida. Em noite de estrangeiros, o uruguaio David Terans anotou o seu primeiro gol e deu números finais ao confronto.

Para o experiente volante Edenílson, ex-time de Parque São Jorge, faltou paciência para o Colorado naquele duelo, e por isso, ele entende, que foi fator determinante para o revés como mandante. Aliás, esta foi a primeira derrota do Internacional (RS) atuando no estádio Beira-Rio nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série A. No próximo domingo, 25, os comandados de Hellmann recebem a visita do ameaçado Fluminense.

“Acho que faltou um pouco de paciência. O time deles [Atlético (MG)] é muito bem montado e tomamos um gol no contra-ataque, em que geralmente não tomamos. Mas, é ter paciência e trabalhar por que no domingo, 25, já tem outra batalha”, encerrou.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 65 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o Internacional (RS) recebe neste domingo, 25, ás 19h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Fluminense, 13° colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_