BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Gabriel Barbosa fala em orgulho por vestir a camisa do Santos após empate diante do Botafogo (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 21 de novembro de 2018

A vitória do Atlético (MG) por 2 a 1 sobre o Internacional (RS) na noite desta quarta-feira, 21, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), tirou qualquer possibilidade do Santos conquistar uma das seis vagas do Campeonato Brasileiro da Série A para a próxima edição da Copa Libertadores. Artilheiro maior da competição nacional com 17 gols, o atacante Gabriel Barbosa quer duas vitórias do Peixe nos últimos dois jogos contra o Galo das Minas Gerais e o Sport Recife.

“O Santos é um grande time e nós não vamos cumprir tabela [contra o Atlético (MG) e Sport Recife]. A gente veste com muito orgulho essa camisa e por respeito ao clube e essa torcida, a gente espera fazer dois jogos muito bem e sair vitorioso. Quero ajudar o time independente como seja e acho que o mais importante é a vitória do time”, declarou o atacante Gabriel Barbosa.

A partida contra o Botafogo (RJ) realizada no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), marcou a estreia do jovem Anderson Ceará, 19 anos, com a camisa do Santos. Entretanto, Ceará entende que precisa ganhar mais confiança e entende que essa condição pode ser adquirida com uma possível sequência de jogos. O gol santista foi marcado pelo atacante Rodrygo e o do Botafogo (RJ) pelo artilheiro Brenner.

“É uma realização. Estou no Santos desde os 10 anos. Infelizmente, não saímos com o resultado esperado. Só que é o primeiro jogo e preciso pegar confiança ainda com o time ainda e começar e me soltar mais e mostrar a minha qualidade”, encerrou.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 49 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o Santos recebe neste sábado, 24, ás 20h, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos(SP), o Atlético (MG), 5° colocado na competição nacional com 56 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Guarujá 1550 AM – Santos (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_