BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Zé Ricardo atrela peso da camisa do Botafogo (RJ) como fatores primordiais para a ascensão no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ze Ricardo.Botafogo x Nacional PAR pela Copa Sul-Americana no Estadio Nilton Santos. 16 de agosto de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Pedro Lacerda
Rio de Janeiro, RJ, 18 de novembro de 2018

Dito como um dos possíveis times a contemplar a zona de rebaixamento após o término das 38 rodadas do Brasileirão, o Botafogo (RJ) vem dando um verdadeiro show à parte nas últimas rodadas do torneio e mostrando que nem sempre a “lógica” condiz com a realidade. Isso porque, com vitórias expressivas contra o Internacional, Chapecoense, Flamengo, entre outras equipes.

O Fogão integra atualmente a parte de cima da tabela do campeonato. Comandante da equipe, Zé Ricardo utilizou alguns fatores como motivacionais para que o Botafogo conseguisse melhores resultados na competição, dentre eles, a proximidade e o flerte com a zona de rebaixamento, a grandeza do clube, além da amizade e qualidade de seus jogadores, que, segundo o treinador, é um “grupo de homens”.

“É difícil mensurar o quanto, mas certamente é importante essa ascensão, mas não deixamos de trabalhar em nenhum instante. Não tenho a menor pretensão de dizer que não foi só um fator que determinou nossas vitórias, mas as cobranças internas, essa torcida apaixonada, nossa determinação em convergir as adversidades em positividade”, afirma Zé Ricardo.

O crescimento do time da estrela solitária é tão positivo, que o aproveitamento é de líder – superando até mesmo o primeiro colocado Palmeiras -, além de hoje os alvinegros sonharem, ainda que remotamente, com a possibilidade de beliscar a última vaga do G6, para isso, uma vitória diante do Santos, na Vila Belmiro, faria com que essa possibilidade crescesse bastante e praticamente tiraria os santistas desta disputa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_