BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Confiante na permanência do Oeste, Joilson avalia decisão na última rodada em Varginha

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 21 de novembro de 2018

Ficou para a última rodada. Após perder para o Goiás por 3 a 1 no último sábado (17,11), o Oeste joga neste final de semana a sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Na 15ª posição, com 45 pontos, a equipe de Barueri tem dois pontos de vantagem para o Paysandu, adversário que abre a zona de rebaixamento.

Titular do Oeste, presente em 23 dos 37 jogos disputados até aqui na competição, Joilson revela incômodo com a situação, mas demonstra confiança na permanência do clube.

“É uma situação chata, que nenhum jogador gosta de viver, mas faz parte do futebol. Ano passado fizemos grande campanha, quase conseguimos o acesso e, nesse ano, infelizmente as coisas não aconteceram como gostaríamos. O importante é que só dependemos de nós, vamos fazer de tudo para salvar o ano e manter o Oeste na Série B´´, ressaltou o zagueiro, que está desde 2017 no clube.

O confronto decisivo acontece no sábado (24), às 17 horas, em Varginha-MG. O adversário é o Boa Esporte, último colocado e já rebaixado para a Série C. Se vencer, o Rubrão garante sua permanência na B, caso empate ou perca, precisará contar com a ajuda de outros resultados.

Se depender do retrospecto de Joilson, o Oeste tem grandes chances de escapar do rebaixamento, isso porque o defensor já enfrentou quatro vezes na carreira o Boa Esporte e nunca perdeu, foram duas vitórias e dois empates.

“É o último jogo do ano e o mais importante para nós. Depois que o juiz apitar o fim da partida, não tem mais o que fazer, não teremos mais nenhuma outra oportunidade. Temos que aproveitar esses últimos 90 minutos para conseguir a vitória. Ninguém aqui quer jogar a Série C ano que vem. Nosso grupo tem condições de ir lá, lutar e vencer´´, finalizou.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_