BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Para coroar a arrancada da Ponte com o acesso, Tiago Real projeta decisão contra o Avaí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 21 de novembro de 2018

Após incrível arrancada, a Ponte Preta chega na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com boas chances de acesso. A equipe de Campinas completou oito jogos de invencibilidade, acumulando sete vitórias e apenas um empate contra o líder e campeão Fortaleza, no Castelão.

O aproveitamento de 91,66% nas últimas oito partidas surpreende, o clube saiu da luta contra o rebaixamento para a disputa do acesso à Série A. Presente em sete dos oito jogos da arrancada ponte-pretana, o meia Tiago Real avalia a grande sequência da equipe.

“Na verdade não existe segredo. Teve muito trabalho e dedicação, fomos vivendo um jogo de cada vez, como se cada um fosse o último, sem pensar no depois. A chegada do Gilson Kleina também foi muito importante, ele passou confiança e nós conseguimos assimilar bem seu estilo de trabalho. Na minha visão não existe um único motivo para essa arrancada, foi combinação de fatores que resultou nisso tudo´´, explicou o jogador, que retorna ao time após cumprir suspensão na rodada passada.

Na última e decisiva partida da temporada, a Ponte Preta encara o Avaí, em Florianópolis. A equipe catarinense, que também briga por uma vaga na Série A, tem um ponto a mais na tabela e joga pelo empate para garantir o acesso.

“Agora falta o último passo. Chegamos até aqui e vamos fazer o jogo da nossa vida para coroar essa arrancada com o acesso. Será grande jogo, verdadeira decisão. A gente sabe que eles tem a vantagem do empate e, dependendo do resultado do CSA, nós também podemos conseguir o acesso empatando. Mas o foco é a vitória, até porque construímos essa sequência com nossas próprias forças, sem depender de ninguém. Espero que após o apito final, a gente esteja comemorando o acesso´´, finalizou.

O duelo entre Avaí e Ponte Preta acontece no sábado (24/11), às 17 horas.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_