BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Felipão enaltece a força e qualidade do elenco do Palmeiras e admite que o título está muito perto

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Felipão, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do América FC, durante partida valida pela trigésima sexta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

Da Redação
São Paulo, SP, 22 de novembro de 2018

O Palmeiras goleou o América-MG por 4 a 0, na quarta-feira (21/11), no Allianz Parque, e se aproximou ainda mais do título do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão chegou aos 74 pontos e manteve a distância de cinco pontos para o vice-líder Flamengo, que venceu o Grêmio por 2 a 0. O Internacional, que em Porto Alegre perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, não tem mais chance de ser campeão. Após mais um triunfo no torneio, o técnico Luiz Felipe Scolari pediu cautela nas duas rodadas finais, mas admitiu que o título está perto.

“Eu vi a torcida feliz pela vitória e nós ainda correndo atrás do título, temos cinco pontos à frente em dois jogos. Temos muita coisa ainda para disputar, mas com possibilidades enormes. A ansiedade agora torna-se ainda menor porque faltam dois jogos apenas´´, analisou o treinador, projetando os dois últimos duelos do Brasileirão com Vasco, em São Januário, e Vitória, em casa.

“Temos de trabalhar em cima do que já foi conquistado e tranquilizar porque o nosso time ainda tem a possibilidade de tropeçar e ainda ganhar o título. Nós ganhamos o jogo contra o América-MG, não ganhamos o título, mas estamos caminhando´´, afirmou.

Felipão também voltou a elogiar a qualidade do elenco do Palmeiras.

“Eu disse a eles quando cheguei: Usarei todos de uma maneira que teremos equipe competitiva em todas as competições. Infelizmente, fomos eliminados na semifinal da Copa do Brasil e na semifinal da Libertadores, mas continuamos na mesma diretriz. Hoje temos quase 70 jogos, então temos de mudar porque quem entra está correspondendo´´, disse o comandante palmeirense.

O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Vasco, no domingo (25), às 17 horas, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (2/12), também às 17 horas, o Verdão encerra a sua participação contra o Vitória, no Allianz Parque.

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_