BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Corinthians antecipa planejamento para 2019 e não renovará com os veteranos Danilo e Sheik

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 23 de novembro de 2018

Um pouco mais tranquilo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, praticamente sem chances de rebaixamento, o Corinthians já começa a antecipar o planejamento para a temporada de 2019. O técnico Jair Ventura está balançando no cargo. Alguns dirigentes querem a sua permanência, enquanto o presidente Andres Sanchez deixa no ar a possibilidade de mudança. Porém, a única certeza é que os 79 anos de experiência no ataque do Timão serão deixados de lado. Danilo, 39 anos, e Emerson Sheik, 40, não terão os contratos renovados e deixam o clube no final do ano.

Danilo tem proposta para ser dirigente do Corinthians e seguir no clube. O jogador gostaria de renovar o contrato por mais um ano, mas a diretoria entendeu que chegou o momento de reduzir a folha salarial e não tem interesse na renovação.

Já Emerson Sheik tinha contrato até julho e 2018, que foi renovado até o término do Campeonato Brasileiro. Assim como Danilo, ele foi pouco aproveitado ao longo da temporada e ficará apenas mais dois jogos à disposição da comissão técnica.

A despedida da dupla do gramado do Itaquerão acontecerá na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (25/11), às 19 horas, ao lado da torcida, o Corinthians enfrenta a Chapecoense, que luta desesperadamente contra o rebaixamento. Depois, Danilo e Sheik farão o último jogo com a camisa do Timão no dia 2 de dezembro, diante do Grêmio, em Porto Alegre.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_