BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em situação delicada para escapar do rebaixamento, Vitória precisa derrotar o Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 23 de novembro de 2018

Em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, e sem depender mais apenas dos próprios resultados na duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Vitória precisa desesperadamente do resultado positivo diante do Grêmio, neste domingo (25/11), às 17 horas, no Barradão, em Salvador, para tentar chegar na última partida com chances de escapar da Segunda Divisão (Série B).

Na 19ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 36 pontos, só à frente do rebaixado Paraná Clube, além de vencer o Grêmio, que luta por vaga no G4, o Vitória ainda precisa contar com tropeços de Chapecoense (enfrenta o Corinthians, em São Paulo), Ceará (encara o Atlético-PR, em Curitiba) ou Vasco (pega o Palmeiras, em São Januário) e Fluminense (desafia o Internacional, em Porto Alegre).

Se tudo isso acontecer, o Vitória chegará na última rodada com chances matemáticas, mas ainda dentro da zona do rebaixamento, de escapar da Série B. Porém, a sua última partida será contra o líder Palmeiras, em São Paulo. E a torcida é que o time de Luiz Felipe Scolari chegue para um jogo festivo, já campeão, o que poderia dar um pouco mais de tranquilidade para a equipe baiana.

Em busca do apoio da torcida, cada vez mais preocupada com o rebaixamento e inconformada com a má campanha, a diretoria do Vitória faz promoção de ingressos.  O setor de arquibancada continua R$ 10,00 exclusivamente nos postos físicos e nas bilheterias do Barradão. Porém, pela internet, que facilitaria a vida de muita gente, permanece com o preço normal: R$ 40 (inteira).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_