BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Juninho vibra e Ceará abre quatro pontos de vantagem da perigosa zona de rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 23 de novembro de 2018

Foi mais difícil do que todo mundo imaginava! Mas deu Ceará por por 1 a 0 em cima do rebaixado Paraná Clube, na última quinta-feira, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. E o mais importante de tudo é que o Vozão, do técnico Lisca Doido, abriu quatro pontos do Z4, agora na 15ª colocação.

Juninho, que marcou de pênalti o único gol da partida, festejou feito criança a façanha, diante de quase 50 mil torcedores.

“Estou muito feliz pela vitória. A gente vem trabalhando muito por essa recuperação. Eu me cobro bastante, me dedico sempre. Fui feliz com o gol, mas o que importa é que cada um correu pelo outro, deu o seu melhor. Precisamos descansar e continuar focados, pois já temos um jogo bem difícil fora de casa e precisaremos ser inteligentes para pontuar lá também´´, afirmou Juninho.

A partida difícil que o autor do gol diante do Paraná se referiu é o Atlético-PR, no domingo (25), às 17 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão.

O elenco do Ceará se reapresentou nesta sexta-feira (23), no CT de Porangabuçu. E viaja para Curitiba no início da noite.

Se vencer o Furacão, que ainda luta para ficar no G6, o Ceará, sem depender de combinações de resultados, se garante na Primeira Divisão do Brasileiro em 2019.

Fonte: assessoria de imprensa do Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_