BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Lucas Lima prevê guerra para o Palmeiras vencer Vasco fora de casa e está pronto para batalha

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jogador Lucas Lima, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

Da Redação
São Paulo, SP, 23 de novembro de 2018

Com 74 pontos, o líder Palmeiras está muito perto de conquistar o 10º título do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (25/11), às 17 horas, o Verdão enfrenta o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, em busca da confirmação de mais uma conquista nacional. Apesar do bom momento da equipe, o meia Lucas Lima trata o jogo com muita cautela.

“Eles estão vivendo um momento muito difícil, sabemos disso. Mas também sabemos que é muito difícil jogar contra o Vasco lá, sabemos que teremos uma guerra. Temos os nossos objetivos, então entraremos e brigaremos´´, comentou o jogador, elogiando o desempenho palmeirense nesta temporada.

“Temos de manter os pés no chão, com humildade e trabalhando. Estou muito feliz. Claro que o ano não foi como queríamos em alguns campeonatos, mas não desistimos em nenhum momento e continuamos brigando pelo Brasileiro. Mérito do Felipão e de todos os jogadores, que nunca desistiram. Temos de continuar com foco para vencer o jogo no domingo e conseguir o objetivo´´, afirmou.

Lucas Lima também exaltou o trabalho realizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari desde que chegou ao clube, com alterações pontuais em todas as partidas do Palmeiras.

“Nós já nos acostumamos (em ser titular ou reserva), é bom porque dá oportunidade a todos os jogadores. O Felipão conseguiu deixar todos motivados. Todos têm de estar ligados e motivados, essa mexida dele fez o nosso grupo crescer. Vem dando certo desde o começo e ele continuará fazendo. Jogando ou não, todos estão preparados para fazer o seu melhor´´, declarou o atleta, que não escondeu a sua admiração pelo desempenho apresentado por Dudu em 2018.

“Eu acho que ele está fazendo um Brasileiro extraordinário, não só o Brasileiro como o ano também. Ele está sendo o diferencial do nosso time na maioria dos jogos. Sem dúvidas, é o craque do campeonato´´, falou, emendando.

“Feliz por estar ao lado dele neste ano, sempre deu muito trabalho quando eu o enfrentei. Ele facilita a minha vida como meio-campista, é importante ter um atacante com as características dele, que é veloz, rápido, finaliza bem e joga como meia também. Dispensa comentários, os números mostram a importância dele. Estou muito feliz por ajudá-lo´´, completou.

Por fim, o camisa 20 pediu tranquilidade no duelo decisivo deste fim de semana.

“Nas conversas que ele tem com a gente, o Felipão pede para termos concentração e não ter ansiedade, principalmente neste jogo. Não podemos pensar em outro resultado, temos de fazer a nossa parte. Lutamos muito por essa diferença de pontos e dependemos apenas de nós. Então temos de estar focados em nosso jogo para fazermos grande partida´´, finalizou o jogador.

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_