BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Diego Sacoman chega ao Juventus pronto para correr atrás do acesso ao cobiçado Paulistão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 23 de novembro de 2018

O ano de 2018 está chegando ao fim, mas o futebol profissional do Clube Atlético Juventus já começou os trabalhos de olho na temporada de 2019. No primeiro semestre, o Moleque Travesso disputa a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

O técnico Alex Alves segue no comando da equipe para dar sequência ao trabalho. Para chegar forte na competição, o Juventus contratou o zagueiro Diego Sacoman.

Aos 31 anos, o último clube que defendeu foi o Grêmio Novorizontino, clube que disputou a primeira divisão do Campeonato Paulista. O zagueiro ainda tem passagens pelo Corinthians, nas categorias de base, Ceará, Ponte Preta, Santa Cruz, Red Bull Brasil e Bragantino.

Diego resumiu, em poucas palavras, os seus objetivos atuando pelo Moleque Travesso.

“Feliz em participar desse grupo, desse clube. O trabalho vai ser para buscar bom ano para o Juventus e que a equipe alcance os objetivos. Esperamos o apoio da torcida´´, falou Sacoman.

Sobre o que esperar para 2019, o zagueiro falou sobre a responsabilidade que é defender as cores juventinas.

“A responsabilidade é grande. Quanto maior a tradição do clube, maior é a responsabilidade para quem defende a camisa. A cobrança acaba sendo maior, porque é uma equipe acostumada a brigar por coisas grandes. Então é procurar absorver isso e traduzir da melhor forma dentro de campo´´, explicou.

A equipe treina até o dia 22 de dezembro e ganha folga para as celebrações de fim de ano. Na sequência, retorna no dia 2 de janeiro.

O primeiro jogo na Série A2 está marcado para o dia 20 de janeiro, em casa, contra o Votuporanguense, que está disputando o título da Copa Paulista.

Fonte: assessoria de imprensa do Juventus

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_