BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: No Rei Pelé, CRB precisa igualar histórico de jogos com o Figueirense para não cair para Série C

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 23 de novembro de 2018

Em duelo contra o Z4, o CRB recebe o Figueirense neste sábado (24/11), às 17 horas (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

O Galo da Pajuçara, que não perde há quatro rodadas – três vitórias e um empate, precisa da vitória para escapar do rebaixamento à Série C, a terceira divisão. O Alvirrubro é o 14º colocado, com 45 pontos, dois de vantagem sobre o Paysandu, que abre o Z4.

Já o Figueira, que não vence há quatro partidas – dois empates e duas derrotas seguidas, entra em campo precisando do empate para espantar qualquer risco de degola. A equipe catarinense aparece em 13º lugar, com 46 pontos. Para o Furacão ser rebaixado, teria que perder para o CRB e todos os concorrentes Oeste, Criciúma e Paysandu vencerem. Mesmo assim, o Paysandu, que soma 43 pontos, teria que tirar a diferença no saldo de gols do Alvinegro, – 8 contra -2.

Este será apenas o quinto confronto entre CRB e Figueirense na história. O retrospecto aponta duas vitórias para os catarinenses, um empate, uma vitória do Galo da Pajuçara.

No primeiro turno da competição atual, as duas equipes empataram sem gols, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), partida valida pela 19ª rodada.

Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_