BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Vitor Feijão quer repetir gol contra Sampaio Corrêa para garantir a permanência do Criciúma

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 23 de novembro de 2018

A última partida da temporada será decisiva para o Criciúma. A equipe catarinense ocupa a 16ª posição, com 44 pontos, e está a um do Paysandu, adversário que abre a zona de rebaixamento. Para garantir a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, basta uma vitória do Tigre. Em caso de empate ou derrota, o clube precisará torcer para o Papão perder.

A situação é inédita para o atacante Vitor Feijão, que no ano passado conquistou o acesso à Série A com o Paraná. Apesar do momento delicado, o jovem jogador de 22 anos demonstra confiança para o confronto decisivo.

“Ninguém aqui gostaria de estar passando por isso, mas infelizmente acontece, faz parte do futebol. É um momento muito importante para o clube e para todos nós jogadores, não queremos ficar marcados pelo rebaixamento. O grupo está bem ciente da situação e preparado para dar o máximo no jogo de amanhã. Vamos entrar bem concentrados para conquistar essa vitória e garantir o Criciúma na Série B´´, revelou o atleta, que possui 26 jogos pelo clube na competição.

O último confronto do ano será com o Sampaio Corrêa, que já está rebaixado para a Série C. No turno, deu Criciúma em pleno Maranhão, vitória por 1 a 0 com gol justamente de Vitor Feijão. O atacante espera repetir o feito, mas dessa vez no Heriberto Hulse.

“É uma lembrança boa, que me motiva ainda mais para esse jogo. Se puder, gostaria muito de marcar novamente e ajudar o time. Mas, independente se vou fazer gol ou não, eu quero é a vitória para manter o Criciúma na Série B. Apesar do Sampaio já estar rebaixado, não podemos dar bobeira. Temos que jogar com seriedade, aproveitar as oportunidades e, se possível, matar o jogo o quanto antes para não sofrer no final´´, concluiu.

O duelo entre Criciúma e Sampaio Corrêa acontece neste sábado (24/11), às 17 horas.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_