BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Willian Arão afirma que o Flamengo não vai pensar no líder Palmeiras e só quer vencer o Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 24 de novembro de 2018

O Flamengo segue se preparando para encarar o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (25/11), às 17 horas, no Mineirão. O técnico Dorival Júnior aproveitou o tempo que teve para trabalhar os últimos ajustes na manhã deste sábado (24).

Quem retomou as atividades no Ninho do Urubu foi o atacante Henrique Dourado. O camisa 19 está recuperado de problema no rosto e já realizou atividades especificas no Centro de Excelência em Performance (CEP FLA).

Após os trabalhos, o volante Willian Arão afirmou que o pensamento de todos no elenco ainda é no título do Campeonato Brasileiro.

“Acreditamos. Nosso foco é fazer nossa parte. Se o Palmeiras tropeçar e não fizermos nossa parte, não adianta. Temos que ganhar as partidas. Se eles tropeçarem, vamos beliscar. Temos que esquecer o lado de lá. Tem sido assim e tem dado resultado´´, afirmou.

O volante também aproveitou para analisar o momento que vem vivendo dentro da atual temporada.

“Estou feliz com o meu momento. Voltei a ter confiança e sequência. Tudo está dando certo para que eu continue em evolução. Mas não estou satisfeito. Sempre penso em melhorar. Estou feliz, mas quero melhorar sempre´´, avaliou.

Os atletas visitaram as obras do novo módulo profissional e Arão não poupou elogios ao futuro Centro de Treinamento.

“Eu achei o CT lindo. Foi impactante, não tinha ido lá. Ainda falta o acabamento, mas está lindo. Falamos entre os jogadores. Não conheço todos os CTs do Brasil. Mas se esse não for o melhor, está entre os três melhores´´, analisou.

Por fim, Arão foi questionado sobre atuar ao lado de Diego ou Lucas Paquetá, e afirmou que com ambos, a sua postura dentro de campo é a mesma.

“Muda pouco, minha função é a mesma. O Diego é um camisa 10 clássico. Ele tem que gastar energia mais na frente. O Paquetá é mais jovem. Mas o Diego guarda muito bem os espaços também´´, comparou.

Fonte: assessoria de imprensa do Flamengo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_