BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Aos 32 anos, volante Alê promete dedicação para correr atrás do acesso pelo Juventus

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 24 de novembro de 2018

O Juventus vem apostando em jogadores experientes em seu início de trabalho visando à Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Além de zagueiro Diego Sacoman, outro reforço que chega para a próxima temporada é o volante Alê, de 32 anos, revelado nas categorias de base do São Paulo, onde atuou no profissional, com passagens por vários clubes e que disputou a última Copa Paulista com a camisa do Noroeste, de Bauru, eliminado logo na primeira fase.

Experiente, Alê passou por clubes importantes do cenário nacional, como Botafogo e Atlético Mineiro. Além disso, também atuou no exterior por três anos, defendendo o Cerezo Osaka, do Japão. No currículo, o volante ainda tem passagens por clubes do interior paulista e do Rio de Janeiro.

“Agradeço a oportunidade de defender um clube tão querido, onde tive outras passagens. Agora é uma honra poder retornar. Aceitei a proposta, pela história que tem o Juventus e pela grandeza que é estar aqui para buscar coisas novas e objetivos grandes´´, falou Alê, emendando em seguida.

“Acredito que por ter passagens por grandes equipes, ter conquistado títulos importantes e ter perfil de liderança, fui escolhido a dedo pelo Alex Alves (técnico). Todos aqui foram escolhidos para contribuir da melhor forma, para que o time consiga fazer boa campanha no Paulista da Série A2 e conquistar os objetivos maiores em 2019´´, disse o novo reforço do Moleque Travesso.

Sobre a Série A2, principal competição que o Juventus disputa no primeiro semestre, Alê deu sua opinião.

“Temos totais condições de fazer grande campeonato. Com humildade, reconhecendo nossas limitações, muito trabalho e dedicação, vamos formar elenco forte para chegar bem na competição. Sabemos da dificuldade de disputar a Série A2, com equipes qualificadas. Acredito que o fator campo também pode ser decisivo para nós´´, finalizou.

A estreia na Série A2 será no dia 20 de janeiro, contra o Votuporanguense, em casa.

Fonte: assessoria de imprensa do Juventus

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_