BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Aderlan admite má atuação contra o Cruzeiro e pede perdão à seus companheiros e torcedores do Vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 21 de novembro de 2018

O zagueiro Aderlan, do Vitória, viveu na última quarta-feira, 21, literalmente, uma noite para ser esquecida. Em atuação desastrosa, o defensor participou diretamente da construção dos três gols do Cruzeiro com um gol contra e um pênalti cometido. Diante deste quadro negativo, Aderlan admitiu o mal momento naquele confronto e pediu perdão à seus companheiros e para os torcedores do clube baiano. Neste domingo, 25, o Leão recebe no Barradão o Grêmio.

“Difícil falar. A gente luta, tenta fazer as coisas certas, mas acabei penalizado pelo gol contra, pelo pênalti. Saio daqui com tristeza muito grande. É pedir perdão aos meus companheiros, torcedores. Hoje é o pior dia da minha vida no futebol. Todo mundo sabe da minha luta. É pedir perdão, não tem o que falar”, lamentou o zagueiro Aderlan.

O zagueiro do selecionado comandado pelo técnico João Burse lamentou sua atuação no jogo contra o Cruzeiro, porém, não jogou a toalha em relação a permanência do clube baiano por mais uma temporada na elite do futebol nacional. Segundo ele, é preciso vencer o Grêmio, em duelo a ser realizado no estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), e o Palmeiras na última rodada, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP).

“É [uma] noite para esquecer. A gente tenta fazer as coisas certas, mas infelizmente fui punido. Poderia ser outro, semana passada foi meu companheiro, hoje fui eu. Coisa amarga, nunca passei por isso. É tentar ganhar os outros dois jogos para sair dessa situação”, encerrou.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 36 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o Vitória recebe neste domingo, 25, ás 17h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Grêmio, 4° colocado na competição nacional com 62 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_