BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Alan Ruschel classifica triunfo contra o Sport Recife como grande passo para permanência da Chapecoense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 22 de novembro de 2018

A Chapecoense têm neste domingo, 25, uma verdadeira decisão de campeonato diante do time de Parque São Jorge, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP). A equipe do técnico Claudinei Oliveira precisa a todo custo dos três pontos para se manter na briga contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Para o lateral-esquerdo Alan Ruschel, a vitória por 2 a 1 sobre o Sport Recife, na última rodada, pode ser classificado como um grande passo para a permanência da Chape na elite do futebol nacional.

“Acho que é a continuação de um legado, sofremos bastante com tudo o que aconteceu e não seria justo entregar o time em uma Série B. Falta muito, claro, mais dois jogos ainda, temos que vencer, não temos nada garantido, mas foi um grande passo para a permanência”, declarou o lateral-esquerdo Alan Ruschel, um dos seis sobreviventes do acidente aéreo na Colômbia em 2016.

Entretanto, Ruschel entende as críticas que os atletas da Chapecoense sofrem ao longo da competição são justas. No entanto, o lateral-esquerdo acredita que ainda é possível evitar o rebaixamento e ressalta que não faltou entrega dos jogadores no jogo contra o Sport Recife realizado na última quinta-feira, 22, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC). O mesmo também destacou as dificuldades enfrentadas pela equipe naquela partida.

“Fomos cirúrgicos, as chances que tivemos no começo do jogo nós aproveitamos. Estivemos muito mais próximos de fazer o terceiro e o quarto gol do que levar o primeiro, mas acabamos sofrendo um gol. A gente precisava dessa vitória, sabíamos que estávamos devendo para o torcedor. Esse jogo é um jogo de entrega. Foi sofrido até o final. Se não fosse sofrido, não seria Chapecoense”, encerrou.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 40 pontos conquistados em 36 jogos realizados, a Chapecoense encara neste domingo, 25, ás 19h, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o time de Parque São Jorge, 12° colocado na competição nacional com 43 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_