BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Antes de encarar o Botafogo (RJ), Juninho e Charles lamentam derrota do Paraná Clube para o Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 22 de novembro de 2018

A situação do Paraná Clube nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série A já está definida há algum tempo. Mas, seus adversários ainda possuem objetivos até o encerramento da principal competição nacional. Na última rodada, a Gralha encarou o Ceará, em Fortaleza (CE), e voltou para a capital paranaense reclamando do desempenho do árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira, que segundo Charles e Juninho teria prejudicado o time naquele duelo.

“Com certeza [disse sobre o árbitro não ter marcado pênalti pela situação que atravessa o Ceará]. Nessas horas, quase o último lance do jogo e a torcida [do Ceará] pressionando, o juiz, ás vezes não age por má fé, mas eu acho que no decorrer do jogo e com o clima ele não vai dar esse pênalti contra o time da casa”, declarou o zagueiro Charles.

Já o lateral-esquerdo Juninho, que estava como opção do técnico Dado Cavalcanti no banco de suplentes, preferiu por não opinar claramente sobre o lance. No entanto, o defensor paranista entende que pela manifestação dos atletas que estavam em campo, a penalidade existiu, além de ressaltar que nem sempre a arbitragem irá validar este tipo de lance à favor do visitante levando em consideração a situação dos donos da casa no campeonato.

“Estava no banco de reservas e não cheguei a reparar. Mas, os jogadores que estavam em campo se revoltaram com a situação. Eles viram que a bola bateu na mão, mas é situação que acontece na casa do adversário. E não vão dá [o pênalti] pra gente”, encerrou.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 22 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o Paraná Clube encara nesta segunda-feira, 26, ás 20h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ), 10° colocado na competição nacional com 48 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Banda B 550 AM e 107.1 FM – Curitiba (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_