BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após vitória sobre o Atlético (MG), Vanderlei afirma que possível saída do Santos é especulação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 24 de novembro de 2018

Depois do confronto diante do Atlético (MG) neste sábado, 24, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o goleiro Vanderlei afirmou que pretende cumprir o seu contrato com o Santos, e que o possível interesse de Flamengo e São Paulo é apenas especulação. O Peixe venceu o Galo Mineiro por 3 a 2 com gols do uruguaio Carlos Sanchez e dos atacantes Fellipe Cardoso e Gabriel Barbosa, que se despediu da equipe santista naquela partida.

“Tenho contrato com o Santos e isso é mais especulação do futebol. Estou tranquilo e com a cabeça focada no Santos. Fui sair na bola e o refletor acabou escondendo a bola, tanto que errei a bola. A gente poderia ter tido uma vitória mais tranquila, mas infelizmente foi dessa maneira. O mais importante foi a vitória e a gente queria dar uma vitória para o Renato”, declarou o goleiro Vanderlei.

Artilheiro da Copa do Brasil desta temporada e do Campeonato Brasileiro da Série A, o atacante Gabriel Barbosa ressalta que seu retorno ao Santos serviu para amadurecimento profissional, além de acreditar que o mesmo fez uma grande temporada com a camisa do Peixe. Contudo, ele revelou que não é fácil a negociação com a Internazionale (ITA), eu detém seus direitos federativos, para sua permanência é complicada.

“Aprendi muito mais com meus companheiros e com a torcida. Creio, eu, que particularmente, foi um grande ano pra mim. Mas, eu tento analisar no contexto geral, do grupo, e acho que o Santos precisa melhorar algumas questões fora de campo, mas acho que com a chegada do Renato, ele possa ajudar os jogadores”, concluiu.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 50 pontos conquistados em 37 jogos realizados, o Santos encara no próximo domingo, 02, ás 17h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Sport Recife, 17° colocado na competição nacional com 38 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Globo 1100 AM e 94.1 FM – São Paulo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_