BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Autor do gol do título, Deyverson relembra dificuldades e enaltece apoio do elenco do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Rio de Janeiro, RJ, 25 de novembro de 2018

Polêmico. Esta pode ser a melhor definição para o irreverente atacante Deyverson do Palmeiras, que na tarde deste domingo, 25, marcou o gol que garantiu o 10° título Brasileiro para o Alviverde paulista. Após a partida contra o Vasco, que terminou com a vitória palmeirense por 1 a 0, o atacante do selecionado do técnico Luiz Felipe Scolari relembrou as dificuldades do passado e agradeceu o apoio do elenco nos momentos mais críticos que passou nesta temporada.

“É comemorar com a família, já que estou aqui no Rio de Janeiro (RJ), local onde nasci e fui criado. Tenho um carinho pelo Vasco, mas aprendi amar o Palmeiras de uma tal forma que não sei nem como explicar. Me criticaram, me aplaudiram, me incentivaram e pude demonstrar que sou um cara batalhador e esforçado. Eu vendia salgado e passei dificuldades”, disse o atacante Deyverson.

No confronto contra o Vasco, Deyverson marcou o seu nono gol nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Além de festejar o título de campeão Brasileiro, ele também elogiou o comportamento da torcida do Vasco, clube pelo qual revelou ter um carinho especial. Entretanto, o mesmo admitiu o seu envolvimento com algumas polêmicas durante a temporada.

“Estou sem palavras. Eu sou um cara que recebi muitas críticas. Tive algumas polêmicas e o grupo não me abandonou, nem Deus. O principal é a família. Dedico este título a toda torcida do Palmeiras, que é maravilhosa. A torcida do Vasco também está de parabéns por que apoiou até o final”, concluiu.

Campeão do Campeonato Brasileiro da Série A desta temporada com 77 pontos conquistados em 37 jogos realizados, o Palmeiras recebe no próximo domingo, 02, ás 17h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Vitória, 19° colocado na competição nacional com 37 pontos ganhos. A partida é válida pela 38ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_