Da Redação
Curitiba, PR, 21 de novembro de 2018
Autor do gol da vitória do Atlético (PR) sobre o time de Parque São Jorge, em confronto disputado na noite desta quarta-feira, 21, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o zagueiro Léo Pereira comemorou o bom momento individual e de toda a equipe rubro-negra. O camisa 96 do Furacão já tem seis gols marcados na temporada 2018. O próximo duelo do Furacão é contra o ameaçado Ceará neste domingo, 25, novamente na Arena da Baixada.
“A gente vem treinando muito e estou sendo feliz nas oportunidades que estão aparecendo. Estou feliz por ajudar a equipe e só tenho a agradecer ao Clube e a meus companheiros, por me oferecer toda a estrutura e a confiança para apresentar o meu melhor dentro de campo”, disse o defensor Léo Pereira, que também marcou o gol do Rubro-Negro paranaense no empate em 1 a 1 diante do Vasco fora de casa.
Natural de Curitiba (PR), Léo Pereira diz que viver esta grande fase próximo à família e no clube que o revelou torna o momento ainda mais especial. “Para mim, é muito gratificante ter uma oportunidade no time da minha cidade e do meu coração. Meus familiares ficam muitos felizes e dedico esse gol a eles. Com certeza, o apoio deles é fundamental”, ressaltou.
O próximo desafio do Furacão é contra o Ceará, pela 37ª rodada do Brasileirão, no próximo domingo, 25, novamente como mandante. “A gente pensa jogo a jogo. Os jogos estão sendo bem próximos uns dos outros. Temos que nos concentrar muito para fazer um bom trabalho. Estamos no final do ano, o cansaço vem batendo, mas o clube nos dá ótimas condições. Temos que estar focados para conseguir dar o nosso melhor e conquistar essa vaga no G6”, encerrou.
Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 53 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o Atlético (PR) recebe neste domingo, 25, ás 17h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Ceará, 15° colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.