BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com 6 gols nesta temporada, zagueiro Léo Pereira comemora boa fase com a camisa do Atlético (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 21 de novembro de 2018

Autor do gol da vitória do Atlético (PR) sobre o time de Parque São Jorge, em confronto disputado na noite desta quarta-feira, 21, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o zagueiro Léo Pereira comemorou o bom momento individual e de toda a equipe rubro-negra. O camisa 96 do Furacão já tem seis gols marcados na temporada 2018. O próximo duelo do Furacão é contra o ameaçado Ceará neste domingo, 25, novamente na Arena da Baixada.

“A gente vem treinando muito e estou sendo feliz nas oportunidades que estão aparecendo. Estou feliz por ajudar a equipe e só tenho a agradecer ao Clube e a meus companheiros, por me oferecer toda a estrutura e a confiança para apresentar o meu melhor dentro de campo”, disse o defensor Léo Pereira, que também marcou o gol do Rubro-Negro paranaense no empate em 1 a 1 diante do Vasco fora de casa.

Natural de Curitiba (PR), Léo Pereira diz que viver esta grande fase próximo à família e no clube que o revelou torna o momento ainda mais especial. “Para mim, é muito gratificante ter uma oportunidade no time da minha cidade e do meu coração. Meus familiares ficam muitos felizes e dedico esse gol a eles. Com certeza, o apoio deles é fundamental”, ressaltou.

O próximo desafio do Furacão é contra o Ceará, pela 37ª rodada do Brasileirão, no próximo domingo, 25, novamente como mandante. “A gente pensa jogo a jogo. Os jogos estão sendo bem próximos uns dos outros. Temos que nos concentrar muito para fazer um bom trabalho. Estamos no final do ano, o cansaço vem batendo, mas o clube nos dá ótimas condições. Temos que estar focados para conseguir dar o nosso melhor e conquistar essa vaga no G6”, encerrou.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 53 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o Atlético (PR) recebe neste domingo, 25, ás 17h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Ceará, 15° colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_