BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com risco de queda, Alberto Valentim afirma que precisa trabalhar emocional dos atletas do Vasco para a “final” com o Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 25 de novembro de 2018

O Vasco encarou o Palmeiras neste domingo, 25, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), e acabou superado pelo adversário por 1 a 0, gol do atacante Deyverson. O técnico Alberto Valentim analisou a atuação da equipe, elogiou o desempenho do time na primeira etapa, quando o Cruzmaltino criou mais oportunidades que o adversário. Na rodada derradeira do Campeonato Brasileiro da Série A, o Time da Colina encara o Ceará, que também luta contra o rebaixamento, fora de casa.

“Gostei do primeiro tempo, quando conseguimos criar e jogar mais no campo do Palmeiras. No segundo a gente não conseguiu jogar. Jogar pouco na defesa deles contra um time de qualidade, fica muito difícil suportar uma pressão. A gente tinha que ter jogado mais no segundo tempo e feito mais eles baixarem a linha. No primeiro conseguimos fazer, ficou igual a posse de bola”, disse o comandante.

Valentim também falou que o grupo vai aproveitar esse tempo para recuperar as forças e já focar no duelo diante do Ceará, no próximo domingo, 02, às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Tanto Vasco quanto Ceará entram em campo necessitando da conquista dos três pontos para evitar a queda para o segundo nível do futebol nacional.

“Está todo mundo triste, mas vamos recuperar forças. Temos uma semana cheia. Vamos descansar bem os jogadores e recuperar bem o lado mental para fazer uma semana com tranquilidade e com muita força interior”, finalizou.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 42 pontos conquistados em 37 jogos realizados, o Vasco encara no próximo domingo, 02, ás 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Ceará, 14° colocado na competição nacional com 43 pontos ganhos. A partida é válida pela 38ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_