BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Emerson Sheik entende que time de Parque São Jorge precisa melhorar finalizações

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 21 de novembro de 2018

Apesar da remota chance de retornar a Série B do Campeonato Brasileiro na próxima temporada, o time de Parque São Jorge encontra dificuldades nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série A para ratificar sua permanência por mais uma temporada na elite do futebol nacional. Com a derrota por 1 a 0 para o Atlético (PR), na última rodada, a equipe do técnico Jair Ventura voltou a ficar próxima da zona de rebaixamento ao permanecer com 43 pontos ganhos na tabela de classificação.

Neste momento, apenas o Paraná Clube está matematicamente rebaixado para o segundo nível do futebol brasileiro. No entanto, Vitória, América (MG), Sport Recife, Chapecoense, Ceará e Fluminense brigam para evitar a queda. Para o Alvinegro paulista basta conquistar um empate nos últimos dois jogos que possui na competição contra a Chape, em casa, e o Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Para o experiente atacante Emerson Sheik, o time de Parque São Jorge precisa melhorar seu poder de finalização para que possa ter melhores resultados nesta reta final, e dessa forma acabar com o risco de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. A última vez que o time caiu para a segunda divisão nacional foi em 2007, quando empatou com o Grêmio, em Porto Alegre (RS), no antigo estádio Olímpico, na última rodada daquela edição.

“Fizemos um primeiro tempo bem acima daquilo que vínhamos apresentando ao longo da competição, com algumas possibilidades de finalizar em gol. Acredito que foi melhor para nós. Mas no retorno do segundo tempo sofremos um gol e sentimos. O Atlético (PR) pressionou, é uma característica deles. Então foi um primeiro tempo proveitoso, no qual no terço final faltou a melhor escolha e finalizar mais”, concluiu.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 43 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o time de Parque São Jorge recebe neste domingo, 25, ás 19h, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), a Chapecoense, 16° colocado na competição nacional com 40 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_