BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Fernando Miguel considera inesquecível duelo contra o São Paulo e quer vitória do Vasco contra o Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 22 de novembro de 2018

A vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, em duelo disputado nesta quinta-feira, 22, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), foi fundamental para o Vasco na luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe cruzmaltina já somava três jogos sem vitória e a última partida em casa tinha sido um empate frustrante diante do Atlético (PR), que empatou a partida com um gol aos 50 minutos do segundo tempo. E o goleiro Fernando Miguel ressaltou a importância do triunfo contra o Tricolor paulista.

“A importância dessa vitória é enorme. A gente olha no olho do torcedor quando sai do estádio. Acredito que sai um caminhão das nossas costas, pelo momento delicado em que vivíamos, a forma como perdemos pontos dentro de casa nos últimos jogos, principalmente contra o Atlético-PR. A vitória cria um ambiente melhor, um clima novo, outra atmosfera, tira esse peso nas nossas costas e traz um folêgo novo pra fazermos um grande jogo contra o Palmeiras”, declarou o goleiro Fernando Miguel

Em boa fase, Fernando Miguel deixou o técnico Alberto Valentim com uma dor de cabeça boa. Depois de substituir o uruguaio Martin Silva por conta da convocação para a seleção daquele país, o camisa 33 deixou claro que a decisão final é sempre do treinador e já mirou o duelo diante do Palmeiras, neste domingo, 25, em São Januário, às 17h. O Vasco ocupa a incomoda 14ª colocação com apenas 42 pontos.

“Eu tenho obrigações a cumprir e trabalho todos os dias e respeito as decisões que são tomadas. Quer sejam elas dentro ou fora de campo. Meu papel e o respeito que eu tenho pelo futebol é muito grande e independe de ser titular ou reserva. Vamos procurar fazer os três pontos contra o Palmeiras. Claro que a gente os respeita e sabe o momento que eles vem vivendo. É um jogo que vai decidir o título de Campeonato Brasileiro”, finalizou.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 42 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o Vasco recebe neste domingo, 25, ás 17h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Palmeiras, 1° colocado na competição nacional com 74 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_