BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Fred comemora sequência de jogos e gols em seu retorno com a camisa do Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 21 de novembro de 2018

Depois de bater o Vitória, em duelo disputado nesta quarta-feira, 21, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), os jogadores do Cruzeiro saíram de campo satisfeitos, não somente com o resultado de 3 a 0, mas também pelas várias chances criadas na partida e que só não transformaram em um placar mais dilatado devido a bela apresentação do goleiro adversário. O centroavante Fred fez dois dos três gols da Raposa no duelo contra os baianos.

Destaque da partida, Fred, que marcou dois gols, um de pênalti e outro após belo cruzamento de Patrick Brey, comemorou a sua participação em campo e revelou que a situação aos poucos vai voltando à normalidade, com boas apresentações e com gols surgindo.

“Graças a Deus me sinto muito bem. Estou feliz pelo jogo, depois de um primeiro tempo muito truncado, tive a paciência de esperar, veio o pênalti e finalizei bem depois um belo passe do Patrick, que consegui converter. Estava com a confiança boa, graças a Deus no joelho não sinto mais nada, muscular estou muito bem e ai os gols voltam a aparecer e tudo volta ao normal”, falou o artilheiro.

Fred superou uma forte lesão sofrida ainda no Campeonato Mineiro. O centroavante passou por cirurgia e enfrentou um longo período de recuperação. O camisa 9 falou sobre o seu retorno e do momento que vive hoje na equipe, bem mais confiante para mostrar o seu futebol.

“O que mais dificulta é não estar em campo. Em campo, as coisas vão saindo, as jogadas vão acontecendo. Algum momento da lesão fiquei com receio, depois as coisas foram acontecendo, a volta foi difícil, com incômodo, dores no joelho. Mesmo assim queria voltar para as finais da Libertadores e Copa do Brasil, mas o que me ajudou foi o elenco forte. Agora estou 100%, não sinto dor nenhuma, com muita força, e as coisas estão melhorando”, finalizou Fred.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 52 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o Cruzeiro recebe neste domingo, 25, ás 17h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Flamengo, 2° colocado na competição nacional com 69 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_