BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jair e Marlone entendem que é possível manter o Sport Recife na elite do futebol brasileiro por mais uma temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 22 de novembro de 2018

O Sport Recife não conseguiu superar a Chapecoense e acabou perdendo por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, 22, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC) pela 36ª rodada do Brasileirão. Os atletas do Rubro-Negro pernambucano lamentaram a derrota, mas seguem focados para alcançar o principal objetivo, que é o de deixar o Leão da Ilha do Retiro por mais uma temporada na elite do futebol brasileiro. Na próxima rodada, o time do técnico Milton Cruz encara o São Paulo no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

“Tomamos um gol muito rápido. Não estava no planejamento. Faltou realmente um pouco de concentração, mas na situação que estamos não podemos falar, já temos outro jogo e não podemos desistir. O professor Milton (Mendes) tem a sabedoria e a leitura da partida. Estamos ali para obedecer, mas infelizmente fomos surpreendidos e agora é trabalhar para o próximo jogo”, disse o meia Marlone.

Os leoninos reconheceram as falhas em campo, mas não há tempo para lamentações. O pensamento agora está no próximo desafio da Série A, que será contra o São Paulo, na segunda-feira (26), às 19h (horário do Recife), no Morumbi. Entretanto, o time pernambucano precisa também torcer por tropeços de seus rivais diretos nesta luta – Ceará, América (MG), time de Parque São Jorge, Fluminense e Vasco.

“Ficou difícil, mas não podemos desistir. Temos posse de bola, mas pecamos em detalhes. Tomamos dois gols de bobeira. Agora é lutar. Eu acho que a gente bobeou em dois lances e tomamos o gol. Vamos descansar para buscar a vitória no próximo jogo”, reforçou o volante Jair.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 38 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o Sport Recife encara nesta segunda-feira, 26, ás 20h, no estádio Cícero Pompeo de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo, 5° colocado na competição nacional com 62 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_