BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Mesmo em situação delicada, Luan acredita na permanência do América (MG) na elite do futebol Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 21 de novembro de 2018

O América (MG) retornou a Série A do Campeonato Brasileiro depois de conquistar o título do segundo nível do futebol nacional na temporada anterior. No entanto, a campanha irregular nesta atual edição da Série A coloca o Coelho mineiro entre os quatro piores times da competição. Experiente, o atacante Luan, ex-Palmeiras, entende que é possível evitar o rebaixamento do Alviverde mineiro, mas espera por vitórias contra Bahia e Fluminense.

“Não abala [disse sobre a goleada de 4 a 0 sofrida do Palmeiras]. Lógico que a gente fica muito triste. Sabíamos das dificuldades que era encontrar um Palmeiras disputando o título e nós querendo sair lá de baixo”, declarou o atacante Luan, autor de apenas um gol com a camisa do América (MG) nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Além de ressaltar que a goleada sofrida pelo Coelho mineiro para seu ex-clube, que marcou com Luan Garcia, Dudu, Deyverson e William Bigode, o atacante americano ressalta que o trabalho do técnico Givanildo Oliveira pode fazer com o time mineiro permaneça na elite do futebol nacional por mais uma temporada. Entretanto, ele acredita que seja fundamental a vitória contra o Bahia para que isso aconteça.

“Mas, o time não conseguiu e agora é trabalhar com o que o professor [técnico Givanildo Oliveira] tem pra trabalhar, até por que no domingo, 25, possamos ganhar esse jogo importante. Vamos batalhar até o último jogo”, encerrou.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 37 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o América (MG) recebe neste domingo, 25, ás 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Bahia, 11° colocado na competição nacional com 47 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_