BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Palmeiras derrota o Vasco, em São Januário, gol de Deyverson, e leva mais um título brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 25 de novembro de 2018

Não foi um grande jogo! E nem precisava. A diferença técnica entre Palmeiras e Vasco é gritante! E por mais que a ansiedade tenha atrapalhado os jogadores comandados pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o Verdão fez o suficiente para  vencer por 1 a 0, neste domingo (25/11), no alçapão de São Januário, e conquistou, com uma rodada de antecedência, mais um título brasileiro. Deyverson, que entrou no segundo tempo no lugar de Borja, foi o autor do gol.

O primeiro tempo foi fraco tecnicamente. O Palmeiras, sempre explorando os contra-ataques, geralmente puxados por Dudu, pouco finalizou. O Vasco, um pouco mais tranquilo em relação ao rebaixamento, também aceitou passivamente o empate. E quase nada de útil aconteceu.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou marcando um pouco mais a a  frente. E com mais velocidade pelos lados do campo, com Willian e Dudu. Mas o apático Borja acabou sendo substituído por Deyverson. E nessa substituição feita por Luiz Felipe Scolari, o Verdão chegou ao gol da vitória e do título.

Aos 26 minutos, após belo lançamento para Willian, o atacante, com a ponta da chuteira cruzou para trás, na medida. E Deyverson, atrás da linha da bola, completou para o fundo da rede: 1 a 0.

“Sem palavras! Parabéns ao grupo do Palmeiras. Sou um cara que foi criticado e que me envolvi em polêmicas. Mas o grupo jamais me abandonou. Agradeço a essa torcida maravilhosa. Vou comemorar aqui no Rio, com minha família, onde nasci e aprendi a respeitar o Vasco. Aprendi a amar o Palmeiras e estou muito feliz´´, disse o artilheiro Deyverson.

O autor do gol do título brasileiro, Deyverson quase chorou quando falou da importância do técnico Luiz Felipe Solari.

“Quero agradecer muito a ele por toda confiança. Prefiro nem falar muito, pois estou muito feliz e vou acabar chorando. O Felipão é um cara sensacional e me ajudou muito´´, emendou Deyverson.

Já Bruno Henrique preferiu enfatizar a força do elenco do Verdão. Para ele, todo mundo jogou e correspondeu à altura.

“Todo trabalho do ano foi coroado com o título brasileiro. Mérito de todo grupo, pois todos os jogadores puderam atuar no Campeonato Brasileiro e corresponderam. Lutamos por todos os título, mas ganhamos um importante. Estou muito feliz´´, vibrou Bruno Henrique.

O técnico Luiz Felipe Scolari, ainda dentro de campo, prometeu que em 2019 a briga será por mais títulos.

“Fou um título muito brigado. Disputamos três títulos e ganhamos um. Foi bom, mas temos uma dívida com o Palmeiras para o próximo ano, quando precisamos ganhar mais títulos´´, afirmou Felipão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_