BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Próximo do Z4, Marcelo Oliveira lamenta desconcentração do Fluminense em derrota para o Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 22 de novembro de 2018

Depois da derrota por 2 a 0 para o Bahia na noite desta quinta-feira, 22, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o técnico Marcelo Oliveira falou sobre a partida da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico do Tricolor das Laranjeiras lamentou os gols sofridos por falta de concentração, mas confia na recuperação dos pontos nas duas últimas rodadas da competição. O time carioca encara nas rodadas finais o Internacional (RS), fora de casa, e o América (MG), em casa.

“Parece que as nossas dificuldades trazem, inconscientemente, uma desconcentração e que o adversário se aproveita disso. Além do muito pouco poder ofensivo em todos jogos, por mais que estejamos treinando e orientando, não estamos conseguindo chegar. Perdemos muitas oportunidades, como nos jogos contra Vasco e Sport [Recife], que jogamos bem e não conseguimos faze gol”, explicou o técnico Marcelo Oliveira.

O comandante do Tricolor carioca entende que a luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro deve perdurar até a última rodada. Entretanto, apesar dos problemas administrativos, ele ressalta que o elenco do Fluminense é composto por jogadores comprometidos com o clube. Os cariocas precisam somar dois pontos em dois jogos ou uma vitória para evitar a queda ao segundo nível do futebol nacional.

“Acho que vai ser assim até o final. Infelizmente, para todos nós e para o torcedor do Fluminense. Por mais que a gente esteja lutando muito, que esteja trocando peças, dá a impressão que a falta de um ou outro jogador que não pode jogar pode ser representativa. São jogadores que lutam muito, são muito comprometidos e queremos muito conquistar esse ponto necessário para não depender de ninguém no Brasileiro”, encerrou.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 42 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o Fluminense encara neste domingo, 25, ás 19h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional (RS), 3° colocado na competição nacional com 65 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_