BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ricardo Oliveira encerra jejum de gols, mas lamenta derrota do Atlético (MG) para o Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 24 de novembro de 2018

Com a derrota por 3 a 2 para o Santos, o Atlético (MG) apimentou um pouco a disputa pela sexta vaga para a próxima edição da Copa Libertadores. Isso por que a diferença de três pontos para o Atlético (PR) se manteve. Autor dos dois gols atleticanos, o experiente atacante Ricardo Oliveira encerrou seu jejum pessoal de sete jogos sem marcar com a camisa do Alvinegro das Minas Gerais, mas lamentou a derrota para o seu ex-time.

“Acho que fui coroado pelos dois gols, por ter lutado e por nunca ter desistido. E ter perseverado num momento difícil. São sete partidas sem fazer gols e voltar aqui [Vila Belmiro], e fazer dois gols. Mas, não foi suficiente para que pudéssemos sair com um bom resultado. Enfim, é decidir dentro de casa nossa tão desejada vaga para a [Copa] Libertadores”, declarou o atacante Ricardo Oliveira.

De volta ao estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), Oliveira entende que algumas decisões equivocadas dentro das quatro linhas possibilitou que o Peixe pudesse abrir vantagem no marcador, e por isso, o Atlético (MG) não conseguiu deixar a Baixada Santista com os três pontos na bagagem. Os donos da casa marcaram com o uruguaio Carlos Sanchez e os atacantes Fellipe Cardoso e Gabriel Barbosa.

“E no melhor momento em que a gente se encontrava no jogo, que foi quando fizemos o gol de empate, a gente começou a controlar o jogo e por algumas jogadas que poderíamos ter tomado melhores decisões tomamos os gols. Infelizmente, acabamos pagando caro. Vamos procurar no último [jogo] ganhar e conquistar a nossa classificação”, encerrou.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 56 pontos conquistados em 37 jogos realizados, o Atlético (MG) recebe no próximo domingo, 02, ás 17h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Botafogo (RJ), 10° colocado na competição nacional com 48 pontos ganhos. A partida é válida pela 38ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Itatiaia 610 AM e 95.7 FM – Belo Horizonte (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_