BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Uribe destaca entrega do Flamengo na vitória contra o Grêmio e avisa: “Vamos lutar até o fim”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 21 de novembro de 2018

O Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro e segue com chances de título na competição nacional. O Rubro-Negro carioca bateu o Grêmio por 2 a 0 com gols do atacante colombiano Uribe e do meia Diego Ribas. O atacante colombiano abriu o caminho da vitória e após o duelo afirmou que o elenco vai entregar o máximo até o final para ser campeão. Na próxima rodada, o time do técnico Dorival Júnior encara o Cruzeiro no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

“Sempre é importante ajudar a equipe em todos os momentos. Não só com o gol, mas também como todo sacrifício e com entrega, pois os jogos são muito disputados. Foi uma partida disputada e o importante foi que a gente segue na briga e perto do líder. Vamos lutar até o fim e esperar por algo que nos favoreça na briga pelo título.”

O camisa 20 marcou em um golaço de voleio, em que contou com o auxílio da arbitragem que não percebeu a infração cometida naquele lance, e detalhou a jogada que começou em um escanteio cobrado pelo lado esquerdo do ataque. “O Réver conseguiu subiu, brigou pela bola e eu estava atento no rebote para mandar um voleio e felizmente o gol saiu”, explicou o atacante colombiano.

Após marcar, já nos minutos finais, o meia Diego Ribas correu para comemorar com a torcida no setor Sul, hábito que já realizou outras vezes, como contra o Ceará, na terceira rodada. “Foi um belo gol. O Berrío fez uma excelente jogada e a bola chegou no segundo pau. Peguei bem com a perna esquerda. É um gol que me dá uma alegria muito grande, estava precisando dele. E comemorar com a torcida do Flamengo é sempre o ponto máximo, a alegria maior, sem dúvida nenhuma”, encerrou.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 69 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o Flamengo encara neste domingo, 25, ás 17h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro, 8° colocado na competição nacional com 52 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_