BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Apesar da derrota, Fred ressalta empenho dos atletas do Cruzeiro diante do Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 25 de novembro de 2018

O ex-cruzeirense Éverton Ribeiro foi o responsável pela derrota do Cruzeiro por 2 a 0 em sua despedida do estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), nesta temporada. Entretanto, o centroavante Fred citou as últimas vitórias da equipe na competição e compromisso do clube em busca do resultado em campo. A despedida da Raposa, atual bicampeã da Copa do Brasil, acontece no próximo domingo, 02, contra o Paraná Clube.

“Fizemos um bom jogo, pecamos um pouquinho na concentração da marcação, e o Flamengo pela qualidade que tem, e devido ao nosso título, de já ter conquistado, e a competição não estar valendo nada pra gente, e pra eles estar valendo tanto, na busca pelo título, mas foi um bom jogo, onde conseguimos jogar bem, mas eles foram superiores, principalmente no primeiro tempo”, declarou o atacante Fred.

Para Fred, o primeiro gol da partida, marcado por Éverton Ribeiro no primeiro tempo, desestruturou a equipe, apesar de ter jogado melhor no segundo tempo, enquanto o Flamengo atacou apenas uma vez. “O primeiro gol desestruturou um pouquinho ali, uma jogada individual do Everton. Se a gente não tivesse sofrido poderíamos ter buscado o resultado. A gente teve muito volume, ficamos muito com a bola, criamos muitas oportunidades. No segundo tempo, tirando o chute, eles não assustaram a gente”, finalizou.

“Jogamos bem contra o Vitória, contra o Corinthians, e hoje contra o Flamengo nós tentamos o máximo, mas é lógico que a vontade deles é maior até mesmo pelo objetivo não alcançado, isso é natural”, encerrou.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 52 pontos conquistados em 37 jogos realizados, o Cruzeiro encara no próximo domingo, 02, ás 17h, no estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR), o Paraná Clube, 20° colocado na competição nacional com 22 pontos ganhos. A partida é válida pela 38ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_