BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Marcinho marca, mas lamenta empate do Atlético (PR) diante do Ceará na Arena da Baixada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 25 de novembro de 2018

O Atlético (PR) viveu dois tempos distintos na tarde deste domingo, 25, contra o Ceará, em duelo realizado na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Após levar um gol na primeira etapa, o Furacão melhorou na segunda parte e virou o jogo com 12 minutos. Marcinho marcou primeiro e lamentou a igualdade diante dos cearense. Na sequência, o argentino Lucho Gonzalez deixou também o dele. Entretanto, na reta final, o time levou o empate aos 37 minutos da etapa final.

O camisa 22 do Rubro-Negro paranaense explicou o que mudou no vestiário para que a equipe mudasse o comportamento. “Tivemos mais coragem para forçar e os gols saíram naturalmente. Infelizmente, sofremos o gol depois, mas são coisas que acontecem no futebol. Buscamos o resultado até o final. Fizemos um tempo abaixo do que a equipe vem apresentando. Mas voltamos bem no segundo tempo. Faltou aproveitar melhor, saber jogar o jogo. Estávamos com vantagem e em algum momento forçamos muito o jogo”.

No próximo domingo, 02, o Furacão encerra sua campanha nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série A contra o Flamengo, fora de casa, ainda buscando a classificação à Copa Libertadores através da competição nacional. “Vamos lá para buscar o resultado, fazer nossa parte que é o que temos para fazer, e torcer para que o Atlético Mineiro não ganhe”, finalizou o atacante.

Já o experiente meia argentino Lucho González, ex-River Plate (ARG), completou a marca de 100 jogos com a camisa atleticana neste domingo diante do Vovô. O camisa 3 entrou no duelo no intervalo e, aos 12 minutos da etapa final, marcou o segundo gol do Atlético (PR). Lucho chegou ao CAT do Caju em setembro de 2016 e rapidamente virou uma referência para o elenco, dentro de fora de campo. Em 100 partidas, acumula 39 vitórias, 30 empates e 31 derrotas. Marcou sete gols.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 54 pontos conquistados em 37 jogos realizados, o Atlético (PR) encara no próximo domingo, 02, ás 17h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo, 2° colocado na competição nacional com 72 pontos ganhos. A partida é válida pela 38ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_