BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Sem chances de título, Dorival Júnior analisa trajetória do Flamengo e projeta próxima temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, 25 de novembro de 2018

O Flamengo venceu neste domingo, 25, o Cruzeiro por 2 a 0 no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e chegou aos 72 pontos no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca ficou com o vice-campeonato da competição nacional e o técnico Dorival Júnior analisou a trajetória do clube do Rio de Janeiro em 2018. A equipe flamenguista encerra sua participação no certame no próximo domingo, 02, diante do Atlético (PR).

“É o recorde de pontos do Flamengo em Brasileiros. Isso mostra a força desse grupo, que se entregou ao máximo. É natural que o vice campeonato não seja valorizado, mas internamente temos que valorizá-lo. O Flamengo está preparado para ganhar. Podem aguardar. Daqui a pouco vamos ver como esse trabalho está dando base para conquistas futuras”, disse o técnico Dorival Júnior.

Dorival também destacou a luta da equipe pelo título até a reta final da competição e elogiou o elenco comandado. “O Palmeiras fez uma competição impecável. E o Flamengo foi atrás. Isso tem que ser exaltado. O time não caiu o nível e esteve sempre muito próximo. Num todo, o Flamengo fez um grande trabalho. Uma equipe vibrante, guerreira. Tudo vai acontecer no seu tempo”, explicou o comandante do Rubro-Negro carioca.

“Sempre fizemos jogos muito consistentes. O time sempre mostrou muita gana. Acabou não acontecendo. Mas saímos com uma equipe muito fortalecida. O Flamengo está preparado para alcançar títulos”, finalizou o treinador do Flamengo.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 72 pontos conquistados em 37 jogos realizados, o Flamengo recebe no próximo domingo, 02, ás 17h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Atlético (PR), 7° colocado na competição nacional com 54 pontos ganhos. A partida é válida pela 38ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_