BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Vitória sente o golpe pela vexatória campanha dentro de casa e também está rebaixado

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 26 de novembro de 2018

Deu tudo errado para o Vitória no Campeonato Brasileiro! E faltou convicção por parte da diretoria em relação as contratações e aos treinadores. O clube iniciou com Vagner Mancini. Depois trouxe Paulo Cezar Carpegiani. E terminou a temporada com João Burse, profissional que sempre realizou grande trabalho nas categorias de base e que acabou sendo rebaixado para a Série B após o empate sem gols diante do Grêmio, no último domingo (25/11).

Com tamanha incerteza ao longo da temporada, a queda na Primeira Divisão não foi nenhuma surpresa. Com apenas 37 pontos em 37 partidas, na 19ª colocação na tabela de classificação, o Vitória colecionou nove vitórias, 10 empates e 18 derrotas. Marcou 34 gols e sofreu 60, ou seja, a equipe tem saldo negativo de 26 gols. O aproveitamento foi de apenas 33,3 dos pontos.

Além de não fazer a sua parte diante do Grêmio, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, os resultados dos adversários também não ajudaram. O América-MG venceu, além de Chapecoense e Ceará empatarem fora de casa. Por tudo isso, o Rubro Negro baiano acabou rebaixado.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (2/12), às 17 horas, o Vitória se despede da Primeira Divisão. E será diante do líder, e já campeão, Palmeiras. A partida acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_