BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após confirmar o acesso do Goiás, o técnico Ney Franco preferiu não renovar contrato para 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 26 de novembro de 2018

Ney Franco não é mais técnico do Goiás. A saída do treinador foi definida em uma reunião na manhã desta segunda-feira (26/11), dois dias após o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, onde a equipe terminou na quarta colocação e, com uma rodada de antecedência assegurou o seu acesso ao grupo de elite do futebol nacional em 2019.

Participaram do encontro o Presidente Executivo, Marcelo Almeida, o vice de Futebol, Mauro Machado, o Gestor de Futebol Túlio Lustosa e o técnico Ney Franco.

A decisão pela saída de Ney Franco foi uma escolha do próprio treinador, que optou por dar continuidade a projetos pessoais.

A diretoria do Goiás agradeceu ao técnico Ney Franco, ao auxiliar Rodney Gonçalves e ao preparador físico Alexandre Lopes pelos serviços prestados. Os dirigentes fizeram questão de ressltar a dedicação e profissionalismo desde o início dos trabalhos, em maio deste ano, os quais foram fundamentais para que o objetivo maior da temporada, que era o acesso, fosse conquistado.

O respeito e reconhecimento pelo trabalho de Ney Franco foram exaltados pelo Goiás na Série B. Ele foi contratado em maio para substituir Hélio dos Anjos e deixou a equipe na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. No total, comandou o time em 34 jogos, com 18 vitórias, 5 empates, 11 derrotas. Foram 51 gols feitos e 42 sofridos.

Fonte: assessoria de imprensa do Goiás

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_