BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Pé quente no torneio, Matheus Barbosa estreia com acesso e festeja temporada no Avaí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 26 de novembro de 2018

O ano de 2018 termina de forma especial para Matheus Barbosa. Ele, que chegou de forma discreta, com pouco alarde, passou de contratação pouco conhecida para peça importante do elenco avaiano.

O volante, contratado por empréstimo do Atlético Tubarão após bom campeonato estadual, soube aproveitar as oportunidades recebidas e encerra o ano como titular do Avaí. Com a camisa do Leão do Ilha, foram 23 jogos nesta Série B.

“Estou muito feliz por tudo que aconteceu comigo no Avaí. Acho que nem eu imaginava que seria tão incrível assim. Cheguei ainda antes do início do Brasileiro, e consegui aos poucos mostrar meu futebol. Trabalhei muito, me dediquei a cada treinamento e, hoje, estou colhendo os frutos de todo o esforço ao longo do ano´´, destacou o atleta, que ainda marcou dois gols na competição.

A grande temporada culminou com o acesso no último sábado (24/11), após empate em 0 a 0 com a Ponte Preta na Ressacada. Foi a primeira vez na carreira que Matheus Barbosa disputou a Série B do Campeonato Brasileiro e, já na estreia, o acesso.

“Foi maravilhoso, sentimento de dever cumprido. Entramos no campeonato com o objetivo de subir e com muita luta conseguimos esse acesso para coroar o ano. A Série B é uma competição muito complicada e, conquistar um acesso logo na primeira vez, sem dúvidas é especial para mim. Levarei para sempre comigo esse momento, jamais me esquecerei´´, finalizou.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_