BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Após coletiva interativa em live no Instagram, Leston Júnior é apresentado no Santa Cruz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 26 de novembro de 2018

Depois de ser sabatinado em coletiva interativa, onde conversou com o torcedor do Santa Cruz por uma live no Instagram, o técnico Leston Júnior foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (26/11) e respondeu as perguntas dos jornalistas presentes no Anfiteatro Presidente Aristófanes de Andrade.

Ao lado do presidente Constantino Júnior e do executivo de Futebol Luciano Sorriso, o novo comandante falou sobre pré-temporada, contratações e diversos outros assuntos. Também aproveitou para ressaltar a importância de ter remanescentes como Ricardo Ernesto, Danny Morais e Pipico nessa remontagem do elenco.

“Já temos um estudo em relação ao número de contratações, de certa forma menor a esta altura. Isso para que a quantidade de erros seja reduzida e possamos ter mais tranquilidade. Não é simplesmente montar time misturando atletas experientes e jovens. É adaptar características às necessidades. O elenco atualmente tem atletas que vão contribuir para este início, como são os casos do Danny Morais, do Ricardo Ernesto e do próprio Pipico´´, disse o treinador.

Leston também falou sobre a boa receptividade de todos os funcionários do Santa Cruz. Frisou que essa união vai ser peça chave na montagem do elenco para que as coisas caminhem de forma positiva.

“Não vai existir chave do clube para treinador, ou algum tipo de decisão que não passe pela avaliação de todo mundo. Digo desde a minha chegada que o clube precisa ter elenco compatível com seus anseios. Estou comprovando nesses primeiros dias o que profissionais que aqui passaram sempre me informaram. Funcionários engajados, muito receptivos. É característica do Santa Cruz esse ambiente de união. É assim que devemos seguir para obter sucesso´´, concluiu Leston Júnior.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Santa Cruz

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_