BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: André Jardine admite frustração em mais um empate do São Paulo dentro do Morumbi

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 27 de novembro de 2018

“Estamos frustrados com o resultado, porque obviamente não era o que a gente queria´´. As palavras do técnico André Jardine resumem o sentimento do treinador, do elenco e da torcida após o empate sem gols com o Sport na noite da última segunda-feira (26/11), no Morumbi, válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante dos pernambucanos, o Tricolor pressionou a maior parte do tempo e até carimbou a trave do Sport aos 45 minutos do segundo tempo, além de desperdiçar uma cobrança de pênalti com Nenê. Porém, apesar de insistir, não conseguiu derrotar o rival no confronto que marcou a despedida do Estádio Cícero Pompeu de Toledo na temporada.

“O primeiro tempo foi mais trancado. A gente procurou espaço e teve um pouco mais de dificuldade, mas mesmo assim teve algumas alternativas. Já no segundo tempo, uma alteração tática destrancou um pouco o jogo, proporcionou que a gente fosse mais agressivo, mas infelizmente pecamos na finalização e no último passe´´, disse o treinador, que emendou.

“Talvez a ansiedade tenha atrapalhado, justamente por estar todo mundo querendo demais colocar o São Paulo no G4. Precisamos trabalhar bastante para melhorar´´, finalizou André Jardine.

Com o resultado, no Morumbi, o São Paulo se manteve na quinta colocação do torneio, agora com 63 pontos. No próximo domingo (2/12), na Arena Condá, a equipe são-paulina enfrentará a Chapecoense na rodada de encerramento da competição em busca da vaga no G4.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_