BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com 72% de aproveitamento, Hyoran comemora o seu primeiro título pelo Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jogador Hyoran, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Sport CR, durante partida válida pela sétima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

Da Redação
São Paulo, SP, 27 de novembro de 2018

Na tarde do último domingo (25) o Palmeiras se sagrou campeão brasileiro de 2018. Em São Januário, o Verdão bateu o Vasco por 1 a 0, chegou a 77 pontos e, a uma rodada para o fim da Série A, não pode mais ser alcançado pelo vice-líder, Flamengo.

Contratado pelo Palmeiras no início de 2017, o meia Hyoran teve neste Brasileirão a conquista do seu primeiro título com a equipe alviverde. Até aqui, o jogador defendeu o Verdão em 24 jogos no torneio. Foram 15 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas. O camisa 28 possui aproveitamento de 72% nesta edição da Série A.

Feliz com o seu primeiro título pelo Palmeiras, Hyoran celebra a conquista.

“O sentimento é de muita felicidade em conquistar o meu primeiro título pelo Palmeiras, ainda mais por se tratar do torneio mais importante do futebol brasileiro. É um momento único na minha carreira e sou muito grato ao clube pela oportunidade. Tenho trabalhado ao longo desses dois últimos anos e luto dia após dia para conquistar o meu espaço. Acredito que esse tenha sido o primeiro de muitos títulos que irei conquistar com essa camisa´´, disse o jogador, de 25 anos, que neste Brasileirão anotou três gols e deu seis assistências.

No próximo domingo (2/12), às 17 horas, o Palmeiras encerra a sua participação no Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, a equipe alviverde recebe o Vitória, pela última rodada da Série A. Segundo Hyoran, o time está focado em fechar a temporada com chave de ouro.

“Claro que o nosso objetivo é terminar o campeonato com vitória. Iremos jogar diante da nossa torcida e queremos realizar mais uma boa atuação. Nosso objetivo agora é encerrar a temporada da melhor maneira possível´´, concluiu.

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_