BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em retorno após 5 meses, atacante Wescley marca contra o Atlético (PR) e agradece apoio do elenco do Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 25 de novembro de 2018

Depois de um longo período longe dos gramados, o atacante Wescley voltou a balançar as redes com a camisa do Ceará, que luta intensamente por sua permanência por mais uma temporada na elite do futebol nacional. Autor do gol de empate do Vozão diante do Atlético (PR), partida realizada no último domingo, 25, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o artilheiro agradeceu o apoio do elenco Alvinegro. A equipe cearense decide se fica ou não na Série A do Campeonato Brasileiro diante do Vasco.

Sem se intimidar pelo fato de atuar fora de seus domínios, já que manda seus jogos tanto no estádio Presidente Vargas quanto na Arena Castelão, ambos em Fortaleza (CE), o time do técnico Lisca saiu na frente do marcador com Leandro Carvalho. Mas, permitiu a reação dos donos da casa, que viraram o placar com Marcinho e o meia argentino Lucho González. Contudo, coube ao atacante Wescley aos 37 minutos do segundo tempo deixar tudo igual e evitar a derrota daquela agremiação cearense.

Já o atacante Wescley optou por detalhar as dificuldades que enfrentou durante o período em que ficou ausente das quatro linhas, porém, agradeceu o apoio que recebeu de seus companheiros. Em duelo anterior entre as duas equipes, válido pela Copa do Brasil deste ano, o artilheiro do Alvinegro cearense desperdiçou uma cobrança de pênalti. Entretanto, naquela ocasião a classificação para a fase seguinte ficou com o Furacão.

“Foram dias muito difíceis, mas meus companheiros sempre me deram força. Poder entrar e fazer esse gol foi muito especial. Agradeço a Deus pela oportunidade e, esse gol, eu divido com todos que me ajudaram na minha recuperação. Em especial, o Richardson. Quando eu perdi um pênalti na partida contra o mesmo Atlético (PR), na Copa do Brasil, ele me disse que eu ainda iria ajudar o Ceará. Aconteceu”, pontuou Wescley.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 43 pontos conquistados em 37 jogos realizados, o Ceará recebe no próximo domingo, 02, ás 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Vasco, 15° colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 38ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_