BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jeferson Carvalho ressalta luta, mas pede desculpa a torcida por queda do Vitória à Série B

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 25 de novembro de 2018

A luta e o esforço destacado pelo lateral-direito Jefferson Carvalho, ex-Ponte Preta, não foram aspectos suficientes para livrar o Vitória de mais um rebaixamento da Série A para a Série B do Campeonato Brasileiro. O empate sem gol diante do Grêmio, em duelo realizado no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), sacramentou o rebaixamento do Rubro-Negro baiano ao segundo nível do futebol nacional.

“Difícil falar, desde o jogo com o Corinthians a gente vem jogando bem, mas o resultado não vem. Só empate, empate, algumas derrotas. Corremos até o final, saímos exaustos. É pedir desculpa, segundo ano do Vitória assim, não tem o que falar. Mas a equipe deu o máximo em todos os jogos, todos somos homens e sabemos da responsabilidade. É erguer a cabeça e pedir desculpa”, disse o lateral-direito Jeferson Carvalho.

Em contrapartida, o volante Willian Farias afirma que pretende continuar no Vitória para a próxima temporada mesmo com o rebaixamento consumado. Contudo, Farias ressalta que a função do jogador de futebol é demonstrar seu trabalho dentro das quatro linhas e que outros assuntos ficam a cargo dos dirigentes. “Tenho contrato até 2019, pretendo ficar. Eu jogo bola, não tenho essa autonomia de usar a caneta”, diz Farias sobre o que mudaria no Vitória.

O Leão baiano tem a pior defesa desta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série A, até o momento, com 60 gols sofridos em 37 jogos realizados. A campanha dos baianos na competição é composta por 9 vitórias, 10 empates, 18 derrotas e 34 gols marcados. Seu aproveitamento é de 34% dos pontos disputados. Neílton, ex-atacante do Botafogo (RJ), São Paulo e Santos, é o artilheiro do Vitória no certame com 7 gols marcados.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 37 pontos conquistados em 37 jogos realizados, o Vitória encara no próximo domingo, 02, ás 17h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras, 1° colocado na competição nacional com 77 pontos ganhos. A partida é válida pela 38ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_