BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Autor de gol e de uma assistência na última rodada, Rafael Costa vibra com superação do CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 27 de novembro de 2018

Na tarde do último sábado (24/11) o CRB entrou em campo pela 38ª e última rodada da Série B. No estádio Rei Pelé, a equipe alvirrubra venceu o Figueirense, de virada, por 2 a 1. Com isso, chegou a 48 pontos, garantiu a permanência na Segundona e terminou o campeonato na 12ª posição da tabela.

Um dos destaques da vitória do CRB sobre o Figueirense foi o atacante Rafael Costa. Ele anotou o primeiro gol dos anfitriões na partida e foi o responsável pela assistência para o segundo tento.

“Fiquei muito feliz com essa vitória na última rodada da Série B. Nosso time mostrou um poder de reação incrível e, com o apoio da nossa torcida, conseguiu a virada. Individualmente o balanço que faço também é muito positivo, já que marquei um gol e dei uma assistência na partida´´, analisou o atacante, de 31 anos.

Lutando para escapar do rebaixamento, o CRB protagonizou uma incrível reação na reta final da Série B. Nas cinco últimas rodadas, o Galo da Praia conquistou quatro vitórias e um empate, números valorizados por Rafael Costa.

“Temos um grupo muito unido aqui no CRB e a equipe vinha evoluindo ao longo da competição. Conseguimos reagir no momento certo para escapar do rebaixamento. O time todo está de parabéns´´, concluiu.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_