Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 27 de novembro de 2018
Confirmar o bom momento e conquistar a vaga inédita na final da Copa Sul-Americana. Estes são os objetivos do lateral-esquerdo Renan Lodi no duelo decisivo diante do Fluminense, pela semifinal da competição continental. O jogo acontece nesta quarta-feira (28), às 21h45, no Maracanã.
No duelo de ida, na Arena da Baixada, o Atlético-PR venceu e convenceu diante da sua torcida e fez 2 a 0. Agora, com boa vantagem, o Furacão pode até perder por um gol de diferença que garante vaga na decisão. Se fizer um gol, a equipe também poderá perder por dois gols de diferença.
O jogador de 20 anos, revelado pelas categorias de formação do Furacão, foi um dos destaques na vitória por 2 a 0 na partida de ida. Ele marcou o primeiro gol, no primeiro tempo, e deu a assistência para Rony balançar a rede, na etapa final.
“É um dos momentos mais importantes da minha vida. Venho em crescente muito boa. Fiquei feliz também pelo primeiro jogo, em Curitiba. É um jogo que vou guardar. Quarta-feira tenho que provar. Senão, não vai adiantar em nada o que eu fiz lá´´, destacou em entrevista coletiva durante o reconhecimento do gramado do palco do duelo.
O lateral diz que o grupo não pensa na vantagem e sim em confirmar a grande campanha que tem feito no torneio.
“Não pensamos na vantagem que temos e sim no que nos trouxe até aqui. É uma campanha que ficará na história do clube. Quando chegar quarta-feira temos que colocar para fora tudo o que nos trouxe até aqui e fazer bom jogo´´, afirmou o garoto.
“Será um jogo muito difícil. Sabemos da qualidade do Fluminense. Eles estão passando por momento complicado internamente. Mas nós estamos preparados´´, disse Renan Lodi, emendando em seguida. “Até uns 15 minutos do primeiro tempo, a equipe deles vai se atirar. Temos que estar preparados para as situações que acontecerem. Sabemos também que teremos contra-ataques´´, concluiu.
Fonte: assessoria de imprensa do Atlético-PR