BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Destaque no jogo de ida, Renan Lodi quer confirmar vaga inédita na final em pleno Maracanã

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 27 de novembro de 2018

Confirmar o bom momento e conquistar a vaga inédita na final da Copa Sul-Americana. Estes são os objetivos do lateral-esquerdo Renan Lodi no duelo decisivo diante do Fluminense, pela semifinal da competição continental. O jogo acontece nesta quarta-feira (28), às 21h45, no Maracanã.

No duelo de ida, na Arena da Baixada, o Atlético-PR venceu e convenceu diante da sua torcida e fez 2 a 0. Agora, com boa vantagem, o Furacão pode até perder por um gol de diferença que garante vaga na decisão. Se fizer um gol, a equipe também poderá perder por dois gols de diferença.

O jogador de 20 anos, revelado pelas categorias de formação do Furacão, foi um dos destaques na vitória por 2 a 0 na partida de ida. Ele marcou o primeiro gol, no primeiro tempo, e deu a assistência para Rony balançar a rede, na etapa final.

“É um dos momentos mais importantes da minha vida. Venho em crescente muito boa. Fiquei feliz também pelo primeiro jogo, em Curitiba. É um jogo que vou guardar. Quarta-feira tenho que provar. Senão, não vai adiantar em nada o que eu fiz lá´´, destacou em entrevista coletiva durante o reconhecimento do gramado do palco do duelo.

O lateral diz que o grupo não pensa na vantagem e sim em confirmar a grande campanha que tem feito no torneio.

“Não pensamos na vantagem que temos e sim no que nos trouxe até aqui. É uma campanha que ficará na história do clube. Quando chegar quarta-feira temos que colocar para fora tudo o que nos trouxe até aqui e fazer bom jogo´´, afirmou o garoto.

“Será um jogo muito difícil. Sabemos da qualidade do Fluminense. Eles estão passando por momento complicado internamente. Mas nós estamos preparados´´, disse Renan Lodi, emendando em seguida. “Até uns 15 minutos do primeiro tempo, a equipe deles vai se atirar. Temos que estar preparados para as situações que acontecerem. Sabemos também que teremos contra-ataques´´, concluiu.

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético-PR

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_