BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Gum, capitão do Fluminense, aposta na superação para ser finalista da competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 27 de novembro de 2018

Ídolo Tricolor e uma das lideranças do Fluminense dentro e fora de campo, o zagueiro Gum está animado para disputar o segundo jogo decisivo das semifinais da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (27/11), véspera da decisão, o capitão chamou a força do Time de Guerreiros para entrar em campo às 21h45, no Maracanã e inverter a vantagem do Atlético-PR, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0 na Arena da Baixada.

Para se classificar no tempo normal, o Fluminense terá de vencer por dois ou mais gols de diferença. Novo 2 a 0 levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o Atlético-PR.

“Eu quero estar bem para ajudar os meus companheiros dentro de campo. E vou falar para eles que estamos todos juntos, vamos para o desafio. Desafios são feitos para serem superados, estamos confiantes que podemos buscar essa classificação. Temos que encarar e acreditar que só nós podemos superar, como já fizemos em outras vezes´´, disse Gum, convocando o torcedor a comparecer na semifinal.

“Estamos aqui para fazer a diferença, acreditar, fazer a história. Esse é o recado que passo para o nosso torcedor. O futebol é lindo por causa disso, diante de todas as dificuldades que passamos, em uma partida tudo pode mudar´´, destacou o xerife da zaga do Fluminense.

Para o capitão, o Tricolor precisa estar unido e focado em terminar a temporada de forma positiva.

“Precisamos unir forças, nos ajudar para terminar o ano bem, pois nosso ano foi muito difícil. As pessoas não se lembram como começou, mas esse grupo vem tomando pancada desde o início do ano. Mas também, esse grupo que está aqui hoje é o que surpreendeu a todos durante o ano. Chegamos em situação difícil, estamos abaixo nos últimos jogos, mas chegamos na reta final dependendo somente de nós mesmos para salvar o nosso ano e vamos superar mais um desafio´´, declarou o zagueiro, comentando sobre sua carreira com a camisa Tricolor.

“Tenho gratidão por tudo o que me aconteceu no Fluminense. Sou um cara realizado e, diante de tudo isso, não perdi a vontade de vencer. Desafios, jogos como esses, me motivam. Pressão vai ter sempre, de todos os lados, jogando no Fluminense então, acostumado a vencer e ganhar títulos, vai ter sempre, mas vamos lá, porque é isso que nos move. Eu escolhi acreditar e lutar´´, finalizou Gum.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_