BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Paulo Vitor assume o gol do Juventus com a responsabilidade de lutar pelo acesso

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 29 de novembro de 2018

De olho na disputa da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, os jogadores do Juventus seguem trabalhando em dois períodos na Javari. A meta do técnico Alex Alves é deixar de ser figurante e brigar pelo título da competição, com o objetivo do cobiçado acesso ao Paulistão.

A equipe já conta com a presença do goleiro Paulo Vitor. Anunciado na última semana pela comissão técnica, ele se apresentou ao Moleque Travesso na última segunda-feira (26/11) e contou o motivo que o levou a retornar ao Juventus, onde jogou na Copa Paulista de 2017 e na Série A2 deste ano.

“Eu já tive uma passagem aqui e queria voltar para jogar o Paulista, já que na Série A2 desse ano não tive muita oportunidade. A visibilidade é muito boa, além de ter o sonho de conquistar um acesso com o Juventus´´, contou Paulo Vitor.

Formado nas categorias de base do Corinthians, o goleiro tem passagens por Santo André (campeão da Série A2 em 2016) e Rio Claro em 2017. O último clube foi o Tubarão, de Santa Catarina.

O goleiro chega para ocupar a posição que era de André Dias, que acertou a sua transferência para o Nacional, da Capital.

“O André é um ídolo do Juventus e por isso sei que a torcida espera que eu faça bom campeonato. Vou trabalhar muito para mostrar que posso ocupar o lugar deixado por ele´´, prometeu.

Sobre os adversários da Série A2, o goleiro acredita que todos os jogos serão bem disputados. A estreia do Juventus será em casa, contra o Votuporanguese, atual finalista da Copa Paulista.

“A Série A2 costuma ser bem disputada, nivelada. Não tem jogo fácil, mas nosso grupo está se fortalecendo e vamos chegar bem na estreia da competição´´, finalizou Paulo Vitor.

A comissão técnica do Moleque Travesso está programando um jogo-treino para o dia 15 de dezembro, o adversário será o Desportivo Brasil, de Porto Feliz, que disputa a Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Juventus

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_